quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Evernote anuncia atualizações nos recursos para Windows

03/08 - HardSoft

A Evernote sabe o quanto seus usuários prezam pela organização de informações e ideias em tabelas e a empresa trabalha frequentemente para melhorá-las.

Com o lançamento mais recente do Evernote para Windows 6.5 e 6.6, o usuário perceberá que as tabelas contam com um novo visual e são mais intuitivas e flexíveis do que nunca.

Mesmo para aqueles que não se consideram um “fã de tabelas”, será difícil resistir ao que foi desenvolvido recentemente pela Evernote. O usuário poderá acompanhar projetos, organizar informações e simplificar ideias complexas para serem apresentadas a outras pessoas.

A lista abaixo reúne os 5 principais updates:

Edição de tabelas facilitada
Agora é possível - com apenas um clique - que o usuário adicione o número de colunas ou linhas que deseje, em qualquer lugar a qualquer momento.

Caso o usuário não tenha certeza de onde inserir uma coluna ou linha, basta arrastá-las em uma tabela até que ela esteja no formato ideal.

Mesclagem de células
A mesclagem de células é um dos pedidos mais solicitados, por isso a Evernote fez deste recurso uma prioridade máxima, tornando isso possível.

Assim, adicione mais camadas de organização às suas tabelas, agrupando células de tabelas adjacentes.

Adicione cores de fundo
Adicionar cores de fundo às suas tabelas ficou mais fácil. Selecione uma ou mais células, colunas ou linhas (em qualquer lugar de uma tabela) e depois escolha uma cor. Fácil assim!

Todas as colunas que você precisa
A falta de espaço, não é mais um problema. As novas tabelas são deslizáveis horizontalmente, o que significa que o usuário pode fazer tabelas da largura que desejar, sem se preocupar com colunas se espremendo.

Visão ampla
Que o Evernote permite ao usuário adicionar fotos, capturas de tela ou digitalizações em uma nota, todos já sabem. Mas, arrastá-las para cima e para baixo, para ver todas as imagens adicionadas pode ser uma tarefa e tanto.

Por isso, a nova galeria de imagens do Evernote permite ao usuário navegar por todas as imagens sem distração. Com um clique duplo em uma imagem para iniciar a exibição, aproveite para apreciá-las pela tela.

Em breve, tudo isso estará também no Mac. Aqueles que não conseguirem esperar, já podem experimentar agora no Mac 6.12 Beta.

Nota: para ativar versões beta vá em Evernote > Preferências > Atualizações de Software > 'Atualizar para versões beta quando disponível'. Saiba mais >>

Para mais detalhes, veja os documentos de Ajuda do Evernote »
How to create and customize tables e How to view images in the image gallery

Por RMA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário