A sul-coreana Samsung lançou uma linha de TVs premium de alta tecnologia nesta terça-feira (6), durante a edição 2015 da feira Consumer Eletrocnic Show (CES), contando com seus dispositivos originais para ajudar a evitar um segundo ano consecutivo de queda nos lucros.
A maior fabricante de smartphones do mundo deve ter encerrado 2014 com a sua quota no mercado global de dispositivos reduzida por competidoras chinesas como a Xiaomi. Com a divisão móvel respondendo por cerca de dois terços do seu lucro, o declínio tem pressionado a Samsung a reduzir sua dependência com o redobramento de esforços em outras áreas.
Para continuar lendo: http://g1.globo.com/tecnologia/ces/2015/noticia/2015/01/apos-2014-duro-samsung-busca-recomeco-com-novas-tvs.html
Escrito por: Reuters




Nenhum comentário:
Postar um comentário