Entregar a mensagem certa, na hora certa, utilizando o canal certo será o tema da palestra que Rodrigo Baptista apresentará no evento.
A Pitney Bowes (NYSE: PBI), uma empresa global de tecnologia que fornece soluções e produtos inovadores que capacitam negócios, participa do Customer Strategies Conference, evento que acontece em São Paulo, nos próximos dias 17 e 18 de junho.
O evento foi desenvolvido com o objetivo de atender a uma demanda latente do mercado: discutir a gestão do relacionamento com o cliente do ponto de vista estratégico, e não somente tecnológico. E também de proporcionar um debate interdepartamental, que não fique restrito somente às áreas de Relacionamento com o Cliente.
No dia 18, quinta-feira, Rodrigo Baptista, diretor de vendas Brasil da Pitney Bowes, realizará palestra sobre Comunicação Omnichannel – O Desafio da Personalização. Segundo Baptista, entregar a mensagem certa, na hora certa, utilizando o canal certo pressupõe o uso de dados corretos, informações georeferenciais, modelos analíticos e um hub de comunicação com o cliente. "Significa interagir com o cliente empregando inteligência preditiva através de múltiplos canais, resultando em informações consistentes e relevância garantida" explica Rodrigo.
A Pitney Bowes tem 95 anos de história e tradição na gestão da comunicação entre empresas e seus clientes, sempre com inovações que geram impacto, acuracidade e precisão.
Sobre Pitney Bowes
Pitney Bowes (NYSE: PBI) é uma empresa de tecnologia global inovadora que oferece produtos e soluções que capacitam o comércio nas áreas de gerenciamento de informações dos clientes, localização inteligente, engajamento com o cliente, entrega de pacotes e encomendas e e-commerce global. Mais de 1,5 milhão de clientes em aproximadamente 100 países ao redor do mundo confiam nos produtos, soluções e serviços da Pitney Bowes. Para obter informações adicionais, visite o website da Pitney Bowes pitneybowes.com/br.
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