segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Banestes passa a integrar Rede Saque e Pague

23/11 - Rede Saque e Pague


O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) acaba de firmar parceria com a Rede Saque e Pague, a mais nova rede de autoatendimento multisserviços bancários e não bancários do país. Até o final do ano, o Banestes instalará 10 caixas eletrônicos Saque e Pague na região metropolitana de Vitória, em locais de conveniência e de fácil acesso para a população, como shoppings, supermercados, centros de compras, entre outros. O primeiro será instalado no Shopping Vitória.

A Rede Saque e Pague introduziu no país, de forma pioneira, o uso de caixas eletrônicos com as tecnologias de reciclagem de cédulas e automação de depósito. Isto significa que o dinheiro pode ser depositado no terminal sem a necessidade do uso de envelopes em maços de até 200 cédulas. O equipamento checa a autenticidade do dinheiro e realoca as notas nas gavetas destinadas aos saques, ao mesmo tempo em que credita o valor na conta do correntista imediatamente.

A estratégia do Banestes ao instalar os equipamentos em centros comerciais está ligada à própria concepção da Rede Saque e Pague, que fez do varejo um pilar importante do negócio. Seus caixas eletrônicos, além de atender à população em geral, trazem uma eficiente solução de gestão de numerário para os comerciantes. Os varejistas podem usar a Rede Saque e Pague para efetuar depósitos de forma rápida e conveniente, com crédito imediato em conta corrente, sem precisar transportar malotes com dinheiro para agências bancárias. E após o depósito, o risco deixa de ser do estabelecimento comercial.

Sobre a Rede Saque e Pague
Criada em 2011, a Saque e Pague é uma rede de autoatendimento multisserviços -- bancários e não bancários -- que traz soluções inovadoras para os correntistas, não correntistas, para o varejo e mercado em geral. Foi a primeira rede a introduzir no país caixas eletrônicos com reciclagem de cédulas e depósito de dinheiro e cheques sem a necessidade de envelopes. Seu modelo de negócios inovador inclui ainda a oferta de serviços não bancários, como dispensa e recarga de cartões pré-pagos, venda de ingressos, entre outros serviços. Já firmou parcerias com Banrisul, Banpará, Banese, GoodCard, Banco Topázio e Zuum. Faz parte de um grupo empresarial brasileiro com presença nacional e internacional que atua nos segmentos de tecnologia, finanças, administração de cartões de crédito e de convênios, hotelaria, agronegócios, imobiliária e serviços. Para mais informações acesse www.saqueepague.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário