terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

GamePlan triplica faturamento e prevê contratações para 2016

16/02 - GamePlan


Consultoria 360º divulga seu balanço de 2015 e as expectativas para este ano

Com um crescimento três vezes acima do previsto, a GamePlan (www.gameplan.com.br), startup especializada em inteligência para empresas interessadas em atuar no mercado brasileiro e latino-americano, fecha 2015 com um faturamento próximo a R$ 1 milhão. Como resultado desse progresso, a empresa também triplicou não só seu quadro de colaboradores, mas seu portfólio de clientes. Além disso, o número de projetos aumentou dez vezes mais que o esperado.

“Já no segundo ano de GamePlan superamos todas as expectativas e crescemos muito mais do que prevíamos. Sem dúvida este é um resultado a ser bastante comemorado, mas sem esquecer que ainda temos um longo trabalho pela frente. De qualquer forma, nossa nova previsão ainda é de mais crescimento”, declara André Faure, CEO da GamePlan. Mesmo com um cenário de crise no Brasil, a expectativa da GamePlan para 2016 é dobrar de tamanho, faturamento e continuar a aumentar seu quadro de colaboradores.

“Continuaremos crescendo principalmente porque nossa proposta de trabalho é indicar aos nossos clientes, por meio de diversos recursos criativos, quais são as soluções ideais e mais inteligentes para o negócio. E foi com base nisso que chegamos a nosso novo slogan: Creative resources, smart choices (Recursos criativos, escolhas inteligentes)”, comenta o CEO.

Fundada em 2014, a GamePlan é uma startup 100% bootstrapped que começou e se mantém até hoje somente com o recurso financeiro dos seus três sócios e sua missão é atender empresas de entretenimento digital e tecnologia fornecendo soluções criativas e inteligentes. A GamePlan está baseada em São Paulo e é a única consultoria associada à Abragames (Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Jogos Digitais) por ser uma empresa que não produz jogos, mas que oferece este tipo desruptivo de serviço para o mercado de games e tecnologia.

A GamePlan realiza uma abordagem 360° para seus clientes, com foco em cinco principais competências: Estratégia e Desenvolvimento de Negócios, Pesquisa de Mercado, Localização, Comunicação e Conteúdo Digital, que podem ser contratadas como um pacote, por competência ou por um único serviço.

Acesse a FanPage da GamePlan no Facebook: facebook.com/getinbrazil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário