quinta-feira, 7 de abril de 2016

EZTech conquista comunicação mais ágil e transparente com cliente graças ao OfficeTrack

07/04 - 3CON


A 3CON, consultoria brasileira de TI, anuncia que fechou negócio com a EZTech para implementação do OfficeTrack, sistema de geolocalização e gestão de recursos de campo da israelense OfficeCore. De acordo com Filippo Andrade, gerente de Operações da EZTech, a empresa ganhou muito com a adoção da plataforma, especialmente na transparência de processos com o cliente.

A EZTech é uma empresa brasileira especializada em soluções de automação para postos de abastecimento, com destaque para o desenvolvimento de concentradores e identificadores de frentistas. Segundo o seu gerente de Operações, os procedimentos formais do departamento técnico de suporte -- que envolvem o controle das solicitações de reparos até a execução em campo – podiam ser realizados de forma mais ágil e inteligente. Ele conta que a operacionalização de toda essa gestão era realizada em cima de diversas planilhas. “As ordens de serviços acabavam demorando muito para chegar aos técnicos que executariam o reparo. Isso gerava um atraso tanto dentro da empresa como no atendimento aos clientes", lembra.

Com esse desafio a ser vencido, a EZTech decidiu buscar no mercado uma solução capaz de automatizar essas rotinas. Ele conta que conheceu o OfficeTrack e 3CON através da indicação de um grande parceiro, mas que mesmo assim pesquisaram e fizeram comparações com outros possíveis fornecedores de soluções de geolocalização. “O motivo pelo qual escolhemos o OfficeTrack foi a flexibilidade na criação de formulários e de níveis de cliente, isto é, a automatização que trouxe para os nossos processos”, afirma o executivo.

Filippo Andrade lembra ainda que, nessa comparação com outros fornecedores vale citar a qualidade do serviço e do atendimento prestados pela 3CON. “A forma como a consultoria nos ouviu por muito tempo e, em seguida, apresentou a solução que supria perfeitamente nossas necessidades nos fez até indicá-la para nossos parceiros com muita satisfação. E no pós-venda, estão sempre dispostos a tirar dúvidas sobre o sistema”, enfatiza.  

Hoje, com o OfficeTrack implementado, os coordenadores de suporte técnico de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná da EZTech conseguem passar as solicitações de reparo para seus técnicos em campo através de seus smartphones e  de forma muito mais rápida e fácil. “Também pretendemos expandir a utilização do OfficeTrack para todo o território nacional onde a EZTech está presente e ainda para outros países”, comenta o porta voz da empresa.

Andrade atesta que, além de agilizar todo o processo de atendimento ao cliente, agora é possível fazer o monitoramento desses atendimentos, gerar formulários de ordem de serviço e, ainda, produzir relatórios periódicos para apoiar toda a operação, a gestão e o financeiro. ”Nós ganhamos muito com o OfficeTrack. A comunicação com o cliente se tornou mais transparente e ágil e ele também facilitou a gestão da manutenção. Era tudo o que precisávamos”, disse o gerente.  

Outro ponto importante foi a rápida implementação, que durou apenas três semanas, incluindo o período de treinamento e testes. “Estamos muito satisfeitos com o serviço prestado e a atenção dada. O sistema OfficeTrack hoje em dia é de apoio vital à gestão de manutenção dos procedimentos formais do departamento técnico de suporte”, finalizou Andrade.

Sobre a 3CON
Fundada há 20 anos, a 3CON é uma consultoria de TI que conta com mais de 800 colaboradores. Especializada em performance e qualidade de sistemas aplicativos, desenvolvimento e sustentação de sistemas, suporte técnico, mobilidade, business intelligence e segurança da informação, atua em algumas das maiores empresas do país. Desde 2010, está classificada entre as 50 maiores consultorias nacionais de outsourcing de serviços pela revista Série Estudos. Mais informações em www.trescon.com.br

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