terça-feira, 12 de abril de 2016

KPMG lança prática de automação robótica

12/04 - KPMG


Diante de um cenário de substituição de atividades com larga utilização de mão de obra, alto volume de transações e extrema pressão pela redução de custos face à crise econômica brasileira, a KPMG no Brasil lança a prática de Robotics Process Automation - RPA. “Não se trata de um tema tecnológico, e sim de uma transformação nos processos e na forma de fazer negócios, com alto impacto sobre as estruturas organizacionais e modelos de carreira usualmente conhecidos”, comenta Fernando Aguirre, sócio responsável por Services, Outsourcing & Automation.

O uso de RPA está ganhando impulso no mercado e gera inúmeras expectativas, principalmente por prometer um novo ecossistema de inteligência que remodela as empresas e a sociedade no século XXI. “As empresas estão enfrentando desafios importantes na automação de processo de negócios, que impacta, inclusive, nas exigências profissionais. É preciso conhecer e entender a revolução robótica. Inicia-se, agora, uma nova jornada de eficiência operacional”, finaliza o sócio da KPMG.

Sobre a KPMG
A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 155 países, com mais de 174.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. As firmas-membro da rede KPMG são independentes entre si e afiliadas à KPMG International Cooperative (“KPMG International”), uma entidade suíça. Cada firma-membro é uma entidade legal independente e separada e descreve-se como tal. No Brasil, somos aproximadamente 4.000 profissionais distribuídos em 13 Estados e Distrito Federal, 22 cidades e escritórios situados em São Paulo (sede), Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário