segunda-feira, 9 de maio de 2016

ELSYS e HUGHES lançam site de pré-venda de internet via satélite

09/05 - Elisys


Os interessados devem se cadastrar e terão prioridade quando o serviço estiver disponível em sua região

A menos de 60 dias de seu serviço de internet banda larga via satélite, o HughesNet, entrar em operação, a HUGHES, líder global em serviços de comunicação via satélite, inicia a pré-venda para os interessados em ter o novo sistema em casa. O serviço será distribuído pela ELSYS, empresa brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações. O escopo comercial contempla vendas, logística, instalação e pós-venda.

Por meio do site www.internetemqualquerlugar.com.br é possível checar se o serviço estará disponível na região do interessado e preencher uma proposta para aderir a um dos planos, que vão de 10 MBPS a 25 MBPS, a partir de R$ 249,00 mensais.

A HUGHES será responsável pela aprovação da proposta de crédito e gerenciamento do usuário e a ELSYS por todo o gerenciamento da rede- distribuidores e lojistas / instaladores. A empresa possui uma rede credenciada formada por milhares de pontos de venda e instalação de equipamentos com uma característica única: está localizada no interior do Brasil e é extremamente capilarizada. A ELSYS está comprometida com a missão da HUGHES de levar internet a lugares onde, atualmente, o serviço é limitado ou inexistente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário