terça-feira, 10 de maio de 2016

Nova unidade da franquia Omie chega à região metropolitana de Campinas

10/05 - Omie


Franqueadora trabalha em seu plano de expansão e pretende chegar a 80 unidades até o final do ano

Hoje, os softwares de gestão empresarial são ferramentas chave na administração de qualquer negócio. É por isso que os últimos 10 anos da carreira de Renato Coelho Prates foram dedicados a esse mercado. Sendo assim o empresário resolveu abraçar o Omie, o primeiro e único ERP parceiro do contador, e fundar uma nova unidade da franquia Omiexperience, na região metropolitana de Campinas. Atualmente a rede possui 40 unidades, mas a expectativa para 2016 é superar a marca de 80.

A nova unidade tem uma missão muito clara: auxiliar a classe de contadores da região, facilitando o trabalho e permitindo uma revolução da administração das PMEs. “Acreditamos que o Omie pode resolver muitos problemas cotidianos da categoria, e em minha experiência na área, posso assegurar que esse é um produto que faz a diferença”, conta Prates.

O Omie propõe uma visão geral do negócio. “Queremos ajudar nossos clientes a organizarem e informatizarem ainda mais seus processos e assim reduzirem custos, tornando o negócio mais lucrativo”, relata Prates.

Prates já vem de uma longa carreira na área de sistemas de softwares de gestão empresarial “Iniciei minha carreira na área em uma empresa de Indaiatuba chamada PMS Informática como analista de sistemas e consultor de implantação de software de gestão empresarial, logo no começo me envolvi com a contabilidade e o fiscal, pois eram os sistemas nos quais me especializei em implantar”.

Em dois anos Prates passou a coordenar uma equipe de consultores de implantação e suporte para ERP, além de ser gerente de projetos. ”Foram cerca de seis anos de muito aprendizado e onde pude colocar em prática algumas ideias, neste período a equipe cresceu cinco vezes em tamanho e o faturamento da área cerca de 10 vezes”. Toda a experiência acumulada levou Prates a optar por uma solução em que realmente acredita fazer a diferença e ter qualidade.

A nova unidade vai atender a uma área importante, o interior do Estado de São Paulo, que tem crescido muito nos últimos anos. “Confiamos em nossa experiência e na qualidade do produto”, finaliza.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience.

Sobre Omie: www.omie.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário