terça-feira, 17 de novembro de 2015

GetNinjas recebe evento gratuito com especialistas em desenvolvimento de software para plataformas Apple OSX e IOS

17/11 - GetNinjas


Último CocoaHeadsSP tem 60 vagas já abertas

O GetNinjas, maior plataforma de contratações de serviços do país, vai sediar a última edição do CocoaHeadsSP de 2015. O encontro acontece semanalmente em mais de 100 cidades do mundo e dedica-se às discussões sobre desenvolvimento de software para plataformas Apple OSX e IOS. O evento terá a participação de três especialistas do setor e será aberto ao público.

Diego Chohfi, da Nubank Brasil, irá ministrar a palestra ‘Injeção de Dependências e Inversão de Controle’ que apresenta os conceitos fundamentais para testabilidade. De modo simples, Chohfi irá apresentar ferramentas que podem melhorar o entendimento dessa definição. Na sequência, um bate papo descontraído sobre dificuldades enfrentadas no cotidiano. A apresentação intitulada ‘Do Foco ao Fluxo’, de Newton Mota, será uma discussão sobre foco, organização, produção, relacionamentos pessoais e profissionais, como ser produtivo e como fazer os sonhos se tornarem reais.

Para finalizar a rodada de palestras, Fernando Ribeiro, desenvolvedor mobile da GetNinjas, vai dar dicas de como manter o IOS responsivo. Ele vai falar de maneiras praticas para manter o aplicativo rápido, utilizando técnicas para aproveitar melhor a plataforma.

Serviço
Evento: CocoaHeads - Última edição 2015
Data: Dia 24 de Novembro, às 19h00.
Local: GetNinjas. Av. Rebouças, 2472, Pinheiros. Ao lado do metrô Fradique Coutinho.
Para participar: As inscrições devem ser feitas no site 17º CocoaHeadsSP.

Sobre o GetNinjas
Com mais de 120 mil profissionais cadastrados em todo o Brasil, divididos em mais de 100 subcategorias, e uma média de 100 mil cotações por mês no site, o GetNinjas.com.br já captou mais de R$ 47 milhões de investimento da Tiger, Monashees Capital, Kaszek Ventures e Otto Capital. A empresa foi eleita a melhor startup brasileira em 2013, pela Microsoft, e, em 2012, a melhor startup brasileira pela TNW (The Next Web), e a melhor startup latino-americana pela Fnbox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário