07/12 - Royal Philips Electronics
A empresa premiará os aplicativos mais inovadores e que melhor aproveitem o espaço de tela de uma TV
A Philips convida desenvolvedores de todo o mundo a criarem aplicativos para as Android TVs da marca, promovendo um concurso que premiará os três melhores apps inscritos, com o objetivo de tornar ainda mais inovador o que o uso da tela grande da Philips Android TV tem para oferecer em interatividade e entretenimento para o consumidor.
Podem participar do concurso desenvolvedores individuais, em equipe ou representando empresas e não há limite de quantidade de aplicativos que cada participante pode enviar. A inscrição é grátis e deve ser feita até 31 de dezembro de 2015. Um júri profissional composto por quatro especialistas da indústria analisará e selecionará uma lista de três vencedores, que serão recompensados com prêmios no valor total de mais de 100 mil euros em produtos, dinheiro e valores de publicidade*. Os vencedores serão anunciados e conhecidos durante a CES 2016, evento internacional de tecnologia que acontece anualmente em Las Vegas.
Não há restrições sobre a categoria, tipo ou idioma para o aplicativo, que apenas precisa ser desenvolvido para a plataforma Android 5.0. Os critérios de escolha serão: a inovação que o serviço do aplicativo oferece e como ele aproveita o tamanho de tela da TV.
“Os participantes poderão levar a sua experiência de marca para as salas de estar dos clientes usando a Smart TV. Por meio dessa plataforma, é possível atrair novos clientes com as experiências proporcionadas aos consumidores. É uma das maneiras mais fáceis e eficazes de introduzir conteúdo interativo para telas de TV”, afirma Luis Bianchi, gerente sênior de Business Development na TPV, fabricante responsável pela produção das TVs e monitores da Philips.
Premiação
- Primeiro colocado
€ 25.000 em dinheiro + 1 Philips Android TV + € 30.000 em valor de publicidade
- Segundo colocado
1 Philips Android TV + € 15.000 em valor de publicidade
- Terceiro colocado
1 Philips Android TV + € 5.000 em valor de publicidade
Todas as instruções para inscrição podem ser encontradas pelo site do concurso: http://www.yourappontv.com/
*O valor de publicidade deverá ser usado pelo vencedor para promover o aplicativo na plataforma Philips Smart TV e não pode ser pago em dinheiro. Não será compensado qualquer valor de publicidade em Smart TV que não for utilizado. O valor deve ser utilizado antes de 31 de dezembro de 2016, após a data, o restante será nulo.
Sobre o grupo TPV no Brasil
O grupo TPV está presente no Brasil desde 1997 e possui fábricas em Manaus/AM e Jundiaí/SP, onde também produz em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com) é o principal fabricante global de displays. O grupo vem conduzindo seu crescimento ao longo dos anos através de suas economias de escala e competências essenciais em P&D (pesquisa e desenvolvimento), fabricação, eficiência logística e qualidade. Atualmente produz no País monitores, DS (para sinalização digital), TVs, computadores All In One e tablets, com marca própria AOC, marca Philips (sob licença, para Monitores, TVs e DS) e em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. O Grupo TPV é listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999.
Sobre a Royal Philips Electronics
A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “senseandsimplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 122 mil funcionários em vendas e serviços em mais de 100 países. Com um volume de vendas de 22,6 bilhões de euros em 2011, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário