sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Daniel Galvão palestra sobre Mídia Programática no Meeting Digitalks

19/02 - Mango Digital


Fundador da Mango Digital leva sua expertise a uma das maiores referências em marketing e inovação da atualidade

Devido à importância do marketing digital para o mundo dos negócios, a Digitalks, referência na difusão e promoção de conteúdo relacionado ao setor, realiza o Meeting Digitalks 2016. Como fundador da Mango Digital é expert em marketing de performance, Daniel Galvão palestrará no evento no dias 24 e 25, sobre o tema Mídia Programática, nas cidades de Campo Grande e Cuiabá, respectivamente.

O evento terá quatro horas de duração e unirá conteúdo, networking, negócios e happy hour. Com foco destinado à profissionais com interesse em alavancar negócios, trocar experiências com especialistas e se aprofundar em assuntos relacionados ao mercado digital, o tema desse ano é: Marketing Digital: Mercado, Tendências e Estratégias.

O encontro trará um time de especialistas composto por grandes executivos do mercado que discutirão, na prática, os rumos e as possibilidades do setor.

A palestra ministrada por Galvão é focada, especialmente no mercado de publicidade, tanto para players atuais, com para estudantes da área que desejam conhecer o que o mercado está pedindo e desenvolvendo. “Pretendo mostrar como a Mídia Programática mudou a forma de quem compra mídia digital e como podemos segmentar estratégias em cima disso de uma forma mais assertiva”, conta Galvão, formado em publicidade e especializado em mídias sociais e estratégia para o mercado online.

Galvão foi convidado a participar como palestrante no dia da abertura do evento que tem início dia 24 de fevereiro, e percorrerá 23 cidades brasileiras para discutir o que há de mais atual no segmento digital.

A Mango Digital, fundada pelo palestrante, é uma agência especializada em mídia de performance, que oferece soluções digitais para que seus clientes obtenham vantagens competitivas no ambiente online. A empresa nasceu janeiro de 2014 para preencher uma lacuna deixada pelas agências de marketing, através do preparo e domínio de seus especialistas no mundo online.

As palestras acontecerão no Twist Bar – Rua Antônio Maria Coelho, 3.297, Vila Planalto, em Campo Grande e no Getúlio Grill - Av Getulio Vargas, 1147, Goiabeiras, em Cuiabá. Mais informações sobre outros dias podem ser obtidas em http://digitalks.com.br/eventos/. O investimento é de R$ 69,00 para cada dia, e as vagas são limitadas a 50 participantes por dia.

Inscrições podem ser realizadas em http://digitalks.com.br/eventos/meeting-campo-grande-2016/ e https://credencial.imasters.com.br/meeting-digitalks-cuiaba-2016. É preciso de inscrever para cada dia, separadamente.

Serviço: Palestra sobre mídia programática no Meeting Digitalks Campo Grande e Cuiabá

Campo Grande
Data: 24 de fevereiro
Horário: das 16h às 20h
Local: Twist Bar – Rua Antônio Maria Coelho, 3.297, Vila Planalto
Investimento: R$ 69,00
N˚ vagas: 50 lugares
Inscrições: http://digitalks.com.br/eventos/meeting-campo-grande-2016/

Cuiabá 
Data: 25 de fevereiro
Horário: das 16h às 20h
Local: Getúlio Grill – Av. Getúlio Vargas, 1147, Goiabeiras
Investimento: R$ 69,00
N˚ vagas: 50 lugares
Inscrições: https://credencial.imasters.com.br/meeting-digitalks-cuiaba-2016

Informações: forum@digitalks.com.br e (11) 3159-1458
Sobre a Mango Digital: www.mangodigital.com.br / (11) 3424-3250

Nenhum comentário:

Postar um comentário