quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Estratégias para Netwotking e Midmarket serão temas do Avaya Partner Connection Day, em São Paulo

25/02 - Avaya


Tradicional evento de parceiros acontece no dia 1º de março também irá premiar os canais que mais se destacaram em 2015

A Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo, promove no próximo dia 1º de março o Avaya Partner Connection Day (APCD), evento que reúne seus parceiros de canais para alinhar e compartilhar os principais objetivos do planejamento estratégico para este ano. Na ocasião também serão premiados os canais que mais se destacaram em 2015. O encontro acontece em São Paulo, no Espaço Transatlântico.

Durante o encontro, a Avaya reforçará suas principais estratégias, como o avanço da companhia no Midmarket, fortalecendo com seus parceiros a intenção de crescer entre as empresas de pequeno e médio porte - que agora, assim como as organizações do mercado enterprise, contam com soluções que oferecem segurança, estabilidade, escalabilidade, robustez, fácil gerenciamento e baixo custo - e também seu portfólio de Networking.

Para Marcia Golfetti, diretora de Canais da Avaya Brasil, o evento é uma ótima oportunidade de mostrar aos parceiros da empresa a importância da estratégia de expansão de ações focadas no Midmarket, preparando-os para lidar com os desafios inerentes às transformações mercadológicas e econômicas. “O APCD nos possibilita não somente reconhecer as principais ações desenvolvidas por nossos parceiros, como também compartilhar os nossos resultados e os próximos passos para seguirmos com estratégias alinhadas”, afirma.

Durante o evento, os presentes poderão conferir três palestras: Estratégia Avaya Brasil para 2016, ministrada por Carlos Bertholdi, presidente da Avaya Brasil; Estratégia de Canais, apresentada por Santiago Aguirre, diretor de Canais da América Central e Marcia Golfetti, e por último, Road Map Soluções – Imperativos Avaya, que contará com Ricardo Pena, diretor de Serviços Profissionais.

Fechando o encontro, a Avaya realiza a tradicional cerimônia de premiação, que reconhece os canais que mais se destacaram no ano anterior. Em 2016, as categorias premiadas serão: Growth Partner, Canal Midmarket, Canal Networking, Canal Serviços, Distribuidor do ano, Canal do Ano, Canal Destaque, Canal Marketing, Projeto do Ano e Destaque Internacional.

São esperadas cerca de 300 pessoas, entre executivos de canais, vendas, pré-vendas, operações e marketing. “Nos últimos anos temos fortalecido cada vez mais nosso relacionamento com canais – hoje, a operação local conta com dezenas de  parceiros, que permitem a nós o avanço em novos mercados e fortalecimento das estratégias naqueles onde já somos consolidados. Nossa intenção é, acima de tudo, reforçar o nosso compromisso em fornecer um trabalho cada vez mais sólido e estratégico, tanto para os nossos clientes quanto para os parceiros”, conclui Marcia.

Para mais informações sobre o evento e inscrições, acesse: https://goo.gl/45qV0l

Serviço: Avaya Partner Connection Day (APCD)
Data: 01 de março, das 16h às 19h
Local: Espaço Transatlântico – Rua José Guerra, 130. Chácara Santo Antônio. São Paulo/SP
Informaçõeshttps://goo.gl/45qV0l

Nenhum comentário:

Postar um comentário