quinta-feira, 14 de abril de 2016

Loggi é finalista da terceira edição do Latam Founders Awards

14/04 - Loggi


A Loggi, plataforma digital de entregas expressas, foi indicada como uma das finalistas da terceira edição do prestigiado prêmio para empresas de tecnologia da Latam Founders Awards. A Loggi disputa com outras cinco empresas a categoria de Melhor B2B da América Latina, que será revelada em cerimônia no dia 10 de maio, em São Paulo.   

A tecnologia de ponta e o modelo de negócios inovador da Loggi criou uma solução disruptiva que vem tendo ampla aceitação e reconhecimento do mercado empresarial. A confiança, agilidade e eficiência de seus serviços é responsável pela conquista de um número cada vez maior de clientes. Entre eles, encontram-se tanto companhias de grande porte, quanto de pequenas e médias empresas, tais como agências de comunicação, escritórios de advocacia ou consultórias médicos, além de uma pequena parcela de consumidores finais. 

A solução de same-day delivery criada pela  Loggi para atender o e-commerce, além de conquistar expressivas marcas do mercado, motivou a revista Fast Company a indicá-la como a terceira empresa mais inovadora da América Latina em 2016.

“A Loggi tem a inovação em seu DNA e isto tem favorecido a reputação de sua marca bem como proporcionado seu crescimento exponencial mais de 20 % ao mês desde a sua fundação  no final de 2013”, diz Fabien Mendez, CEO da Loggi. 

A Loggi possui 10 mil clientes corporativos e faz aproximadamente 350 mil entregas mensais. A rapidez com que os motoboys chegam aos locais para atender às demandas é de até 5 minutos.  

Como funciona a Loggi 
A Loggi conecta usuários de serviços de entregas expressas com mais de 2.500 motoboys através de uma plataforma digital, oferecendo acesso na palma da
mão dos clientes.

São três os serviços que podem ser obtidos na Loggi, por computador ou app:
- Loggi Já - Para entregas expressas imediatas. Uma vez chamado, o motoboy leva apenas 7 a 15 minutos para chegar ao ponto de coleta e pode fazer até 15 entregas em pontos diferentes na mesma corrida.
- Loggi Expressa - Modalidade mais econômica, possibilita entregas em até 4 horas, com uma redução de custos de quase 40%.
- Loggi PRO - Solução ideal para quem tem e-commerce, pois garante o same-day delivery a custos extremamente  competitivos.

Os serviços da Loggi são destinados a empresas e pessoas físicas  nas regiões metropolitanas de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e também opera no Rio de Janeiro e Niterói. 

A empresa opera diariamente, das 7h às 23h, inclusive nos feriados e fins de semana.

Loggi - entrega em um toque. Website Loggi: www.loggi.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário