segunda-feira, 2 de maio de 2016

GamePlan expande negócios e fecha contratos para expansão internacional

02/05 - GamePlan


Startup de São Paulo amplia suas áreas de atuação ao firmar parceria com a Gamma Law e a ONEPr Studio, de São Francisco.

A GamePlan, startup que presta consultoria especializada para empresas interessadas em atuar nos mercados brasileiro e latino-americano, anuncia que fechou duas parcerias para ajudar seus clientes a expandir negócios também nos Estados Unidos e Ásia. As parcerias foram firmadas com a Gamma Law, especializada em consultoria jurídica para entretenimento digital, e com a ONEPr Studio, focada em comunicação para imprensa também na vertical de entretenimento digital.

A Gamma Law é um escritório de advocacia com foco em negócios de mídia, tecnologia e videogame. A parceria com a GamePlan permitirá a ampliação dos negócios da Gamma Law no Brasil, por conta do crescente mercado de games local. Muitas vezes, desenvolvedores brasileiros tentam exportar seus produtos, mas nem sempre contam com o apoio legal necessário para lidar com questões relacionadas a direitos autorais e a propriedade intelectual. Com a consultoria da GamePlan em parceria com a Gamma Law no Brasil, esses desenvolvedores terão à disposição serviços e soluções de que necessitam para atuar no mercado internacional.

“A Gamma Law enxerga todo o potencial do mercado produtor de games no Brasil. Nosso papel é ajudar empresas a explorar esse potencial com o auxílio de nossos serviços de desenvolvimento de negócios criando oportunidades em parceria com este renomado escritório de advocacia”, comenta André Faure, CEO da GamePlan.

Já a parceria com a ONEPr Studio amplia os recursos dos serviços de inteligência de imprensa oferecidos pela GamePlan. Desse modo, os clientes da GamePlan interessados em relacionamento com a mídia de games nos Estados Unidos podem divulgar seus produtos e serviços.

“A ONEPr Studio complementa nossa estratégia 360° de inteligência de imprensa, permitindo que nossos clientes, interessados em atingir também mídia e influenciadores de games no mercado norte-americano, sejam mais competitivos”, conclui Faure.

Essas duas parcerias já estão em andamento. Para mais informações, entre em contato com a GamePlan.

Sobre a GamePlan
A GamePlan (www.gameplan.com.br), é uma startup 100% bootstrapped que presta consultoria especializada para empresas interessadas em atuar no mercado brasileiro e latino-americano. Fundada em 2014, a GamePlan está sediada em São Paulo. Seu slogan é Creative resources, Smart choices e sua missão é ser um destino único de soluções criativas e inteligentes para seus clientes.

A GamePlan é a única consultoria associada à Abragames, pois, apesar de ser uma empresa que não produz jogos, oferece este tipo disruptivo de serviço para o mercado de games e tecnologia. A GamePlan realiza uma abordagem 360° para seus clientes, com foco em quatro principais competências: Estratégia e Desenvolvimento de Negócios, Localização, Comunicação e Conteúdo Digital, que podem ser contratadas como um pacote, por competência ou por um único serviço.

Acesse a FanPage da GamePlan no Facebook: facebook.com/getinbrazil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário