segunda-feira, 2 de maio de 2016

Hexagon Manufacturing Intelligence participa da primeira demonstração de manufatura avançada na FEIMEC

02/05 - Hexagon Manufacturing Intelligence

O primeiro semestre de 2016 contará com um marco importante para o setor de máquinas, equipamentos, peças e ferramentas com a realização da primeira e exclusiva demonstração de Manufatura Avançada na Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (FEIMEC) durante os dias 3 e 7 de maio. Realizada no centro de eventos mais moderno da América do Sul, São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, os visitantes poderão apreciar e conhecer os lançamentos e tendências da Hexagon Manufacturing Intelligence.

Para integrar às novidades e discussões sobre a Indústria 4.0 e seus avanços tecnológicos e soluções, a Hexagon, localizada no estande A080, contará com a exposição de 14 linhas de produtos com destaque para a máquina de medição por coordenadas versátil, sem ar e com alta performance para o chão de fábrica, a TIGO SF e o Laser Tracker AT960 robusto “all in one”, portátil ultracompacto e ideal para medições de grandes volumes com dinâmica de alta velocidade.

Com eficiente custo-benefício, a linha de tridimensionais Micro-Hite 3D apresenta uma nova solução para inspeções de peças de pequeno a médio porte, ao passo que a Inspector BR conta com variedade de tarefas de inspeção dimensional perfeita para verificação e controle de processo de produção.

O Inspector M é indicado para fabricantes que não necessitam medir em série, mas exigem exatidão e confiabilidade no processo.

Com rendimento superior a 35% de varredura, a Global Performance é marcada pela alta exatidão, versatilidade e tecnologia multi-sensor capaz de medir peças prismáticas a peças com geometrias complexas e superfícies de forma livre.

Presente nas linhas de produção, as máquinas de medição Optiv Classic são excelentes produtos a serem utilizados em peças 3D pequenas enquanto que a linha Optive Performance conta com design robusto, ideal para medir peças pequenas e grandes em ambientes de laboratório ou de produção. 

O Leica Absolute Tracker AT402 oferece aos clientes a possibilidade de fazer medições onde nenhuma outra máquina é capaz de atingir, possibilitando uma precisão excepcional a longas distâncias e praticidade através do uso da própria bateria interna.

Nas linhas de braço de medição por coordenada a Hexagon Manufacturing Intelligence conta com 4 opções: Romer Absolute Arm com scaner integrado, Romer Absolute Arm com scaner externo, Romer Absolute Arm 71 series (portátil de baixo custo) e Romer Absolute Arm Compact (compacto).


Além disso, a Compact White Light Measurement System é responsável por medições em 3D, gerar relatórios e digitalizar automaticamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário